Rumo à Normalidade
O Clube está aberto, mas as suas atividades e espaços estão sendo liberados conforme as diretrizes do GDF.

Brasília-DF, 05/09/2020

Prezados(as) Sócios(as),

Como é do conhecimento de todos, desde junho, o Clube da Aeronáutica de Brasília tem, aos poucos, retomado às suas atividades normais, sempre respeitando o estabelecido nos decretos de flexibilização e volta à normalidade publicados pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

Por ocasião da retomada das atividades, estão sendo aplicadas diversas medidas preventivas, com o intuito de manter elevado o nível de sanitização do nosso Clube.

Nossa equipe de limpeza continua orientada a utilizar álcool 70% periodicamente em todas as áreas comuns e de grande circulação.

Na entrada, todos aqueles que acessarem ao Clube terão suas temperaturas corporais medidas com termômetros infravermelhos e, caso seja verificada uma temperatura superior a 37,8 graus, não será autorizado o ingresso, sendo recomendada a busca por um serviço médico adequado, conforme amparado pelo Decreto n◦ 40.817, de 22 de maio de 2020.

É importante salientar que, de acordo com o Decreto 40.648, do GDF, é obrigatória a utilização de máscara facial nas dependências do Clube. O não cumprimento do disposto nesse Decreto sujeita o infrator à penalidade de multa de R$ 2.000,00 (dois mil reais), se pessoa física, e R$ 4.000,00 (quatro mil reais), se pessoa jurídica, sem prejuízo da responsabilidade criminal apurada pela autoridade policial competente.

Além disso, o Clube tem a obrigação de fazer cumprir essa regra, correndo o risco de ser fechado pelos órgãos fiscalizadores caso não o faça. Portanto, concitamos a todos que usem a máscara facial em todas as nossas dependências.

Para aqueles que estejam com o exame médico vencido ou para vencer, é importante saber que um médico estará disponível, sempre aos domingos, das 09 às 16 horas. O Salva-vidas tem a autorização e o dever de restringir a entrada na piscina, daqueles que estão com o exame vencido.

A piscina semiolímpica, a academia (ambas com horário marcado),

as quadras de tênis e beach tênis (ambos para jogos simples), a pista de caminhada e a Náutica estão abertos, porém, permanece a orientação de evitar aglomerações nas imediações.

A sala de sinuca estará restrita a dois usuários por partida. Caso haja mais jogadores, deverão aguardar fora da sala. Os próprios usuários serão os responsáveis pela desinfecção dos equipamentos. As janelas e as portas deverão permanecer sempre abertas. Estão disponíveis materiais para higienização dos equipamentos.

Nossos restaurantes estão abertos, entretanto, seguindo todas as normas recomendadas pelas autoridades competentes de distanciamento social.

Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e com o bem-estar de todos os nossos associados e colaboradores. Estamos certos de que logo chegará o tempo de estarmos reunidos novamente, aproveitando todas as facilidades que o nosso Clube tem a oferecer com qualidade e segurança.


Acesse também:
facebook.com/clubeaeronauticadf
Instagram @clubedaaernauticadf

Horários

Esportes

Galeria

Redes Sociais

Contato

  • Endereço:
  • Setor de Clubes Esportivos
    Norte - SCEN
  • Trecho 1 Conjunto 6
  • Asa Norte - Brasília-DF
  • CEP: 70800-200
  • Telefone: (61) 3306-1249
  • Mensagem por formulário AQUI.