Clube da Aeronáutica de Brasília retornando ao normal
Reabrimos com novas regras.

Brasília-DF, 28/06/2020

Prezados(as) Sócios(as),

Em função do Decreto 40.923, de 26 de junho de 2020, do GDF, que dispõe sobre a abertura de clubes recreativos no Distrito Federal, apresentamos as regras e as ações a serem adotadas neste período.

Neste início de retomada das nossas atividades, tomaremos uma série de medidas sanitárias, a fim de manter o mais alto nível de desinfecção das áreas comuns.

A equipe de limpeza está orientada para utilizar álcool 70%, periodicamente, nas partes coletivas e de maior circulação.

Na portaria, será verificada, à distância, a temperatura corporal de todos aqueles que estiverem entrando no Clube. Caso seja verificada a temperatura superior a 37,3 graus, de acordo com o Decreto n◦ 40.817, de 22 de maio de 2020, não será autorizada a entrada no Clube e, imediatamente, será recomendada a busca por um serviço médico especializado.

As churrasqueiras, os salões de festas, as piscinas, a sauna, a academia, os campos de futebol, a quadra de voley, a quadra de basquete, a quadra de peteca e os parquinhos das crianças estarão fechados.

As quadras de tênis e de beach tennis estão liberadas para jogos de simples, sendo recomendada a não aglomeração nas proximidades.

A sala de sinuca estará restrita a 2 usuários por partida. Caso haja mais jogadores, deverão aguardar fora da sala. Os próprios usuários serão os responsáveis pela desinfecção dos equipamentos. As janelas e as portas deverão permanecer abertas. Estarão disponíveis borrifadores com álcool 70%.

A pista de caminhada estará aberta e, para que todos estejam seguros, solicitamos que seja mantida uma distância segura entre os sócios.

O acesso às embarcações está liberado para passeio. Agende com o marinheiro para que seja reduzida a permanência nas áreas comuns da Náutica.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial e a manutenção do distanciamento mínimo de 2m entre as pessoas.

Nossos restaurantes poderão abrir apenas para a venda e consumo de bebida não alcoólica.

Está proibido o funcionamento dos bebedouros.

Solicitamos que os sócios reduzam ao máximo a utilização de convites para parentes e amigos, a fim de reduzir o número de pessoas no interior do Clube.

Gostaríamos de recomendar, mas não proibir, que pessoas do grupo de risco à COVID-19, como idosos, hipertensos, gestantes e portadores de comorbidades, evitem a ida ao Clube neste primeiro momento.

O Clube da Aeronáutica de Brasília reforça a sua missão de assegurar aos associados plena satisfação e alegria de manter sua boa convivência por intermédio do lazer, do esporte, da cultura e do entretenimento, mantendo as medidas de prevenção, visando o bem estar de todos os associados e colaboradores.


Acesse também:
facebook.com/clubeaeronauticadf
Instagram @clubedaaernauticadf