Baile do Aviador 2019
Homenagem ao Dia do Aviador e a Força Aérea Brasileira

Brasília-DF, 22/10/2019

Cerca de mil pessoas, entre oficiais de diversos postos, além de convidados, prestigiaram o Baile do Aviador 2019, realizado no sábado (18/10), no Clube de Aeronáutica de Brasília.

Todos os anos, o Clube realiza o evento de gala para comemorar o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira.

“Que a noite de hoje seja também uma viagem de sentimentos e emoções, celebrando o sucesso do passado, nas asas de Santos-Dumont, valorizando nosso presente, através de todos os Aviadores, Homens e Mulheres da Força Aérea de hoje, e conscientes de um brilhante futuro”, disse o Presidente do Clube da Aeronáutica de Brasília, Major-Brigadeiro do Ar Rui Chagas Mesquita, ao recepcionar os convidados.

A data é celebrada em 23 de outubro, em homenagem ao primeiro voo de Alberto Santos-Dumont com o aparelho mais pesado que o ar, o 14-Bis, realizado no ano de 1906, no Campo de Bagatelle, na França.

O inventor brasileiro deixou um legado que fez surgir o profissional que, assim como ele, ama o estudo, a persistência e a disciplina.

Pra você que curtiu um excelente Baile do Aviador 2019.... Confira as fotos do Baile realizado no Clube de Aeronáutica de Brasília, que aconteceu no último sábado(19/10), acessando o link abaixo:
#maisfotos



Acesse também:
facebook.com/clubeaeronauticadf
Instagram @clubedaaernauticadf